quinta-feira

Post it solto na bolsa (Folhetim)

Chica de Araque de Holambra










Se acaso me ligares
Sou dessas mulheres
Que perdem celulares, sim...
Dentro da própria bolsa
Não que eu seja sonsa
Só um pouco bagunçadim...
E à noite é o som ligado
No preto do meu carro
E o celular da mesma cor
Na minha bolsa negra
No chão escuro do auto
Não há quem veja e ouça assim
E se quiseres mesmo
Ouvir barbaridades
Sempre à meia luz
Ou me dizer “bom dia, amor”
A paciência é um dom, tu possuis?

Deixe tocar vinte vezes
Deixe tocar três meses
Até que eu encontre o aparelhim

Pois se eu não achar
Não vou poder retornar
Perdi a conta e não paguei o celular



ou...



"Descarregado"
(melodia: "Desafinado")

Se você disser que eu não te atendo, amor
saiba que perdi o carregador
só privilegiados têm dois aparelhos de celular
eu possuo apenas o meu fora do ar...

:p

Nenhum comentário:

 
Suave