terça-feira

Um dos meus diletos poetas - Charles Silva

inverno
polainas no coração
e pelo corpo
a lareira acesa
da melação





vem me lamber
amor
teu cobertor caramelado
agora já virou licor
vem me despir
desse calor
açucarado
derreter o dorsal
dessa espinha
espuma teu sal
pro meu sabor


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

vem me saber
latejar
quero sentir o perigo
nas garras
da minha fera polar
me faz gozar
no umbigo
me põe amarras
me solta
pra eu acabar contigo!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

(Charles Silva)




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

a primeira vez
que beijei na boca
amei a saliva
temperei a palavra

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

a primeira vez
que beijei um corpo
esqueci da fala
temperei o mundo

(Charles Silva)

Nenhum comentário:

 
Suave