domingo

.....

Image hosted by Photobucket.com
É incrível como não nos damos conta de quando o amor acaba. Ficamos junto pelas mais diversas razões... companheirismo, amizade, lealdade, comodismo, insegurança, inércia, sei lá.... É tão estranho... De repente nos damos conta que o tempo passou. Fomos colocando um monte de coisa pra ir gradativamente substituindo aquela pessoa, levando nossas vidas. Aquela pessoa foi aos poucos desaparecendo de nossa vida, mas por algum motivo acreditamos que ela ainda nos pertence. Não partimos nem deixamos que ela parta. Um belo dia nos deparamos com a realidade fática: ACABOU.

Não sei bem quais são as razões que levam ao distanciamento, ao não toque, ao fim do amor. Só sei que preciso de alguém que esteja ao meu lado.
Que não seja igual tão igual a mim, para que eu aprenda com ele que não sou o centro da relação, e que queiramos a mesma coisa dela. Que se deixe conhecer e que me conheça, que me complemente, mas que acima de tudo me ame e me respeite como um ser completo. Não dá pra viver uma vida sendo trocado por algo que sempre é mais importante. Nem que haja algo que venha na frente. Que haja sempre um precedente, algo que impeça o amor. O amor rompe barreiras desde que ambos estejam dispostos a vencê-las juntamente. Não basta apenas um querer quebrá-las.

É importante saber o momento exato de deixar o velho sair e o novo entrar.

Nenhum comentário:

 
Suave