segunda-feira

...

sou capaz dos gestos mais nobres
nem eu consigo me aceitar assim tão justa
chego parecer loira, pálida e profunda
nada me detém, sou a dignidade em pessoa ninguém diria que uma criatura como eu
pudesse ser tão boa, uma santa, uma alma do outro mundo
Image hosted by Photobucket.com
mas se acordo atordoada, sou capaz de armar um circo
solto fogo pelas ventas, não resmungo, grito mesmo

ninguém me agüenta, sou herege, estúpida, ruim como o diabo
me escondo em qualquer beco, rabugenta
bem no fundo do buraco, a cara cheia de olheiras
argh! que eu sou de lascar quando eu quero

haja paciência ou sabedoria
ou pouco caso ou um ego imenso
ou isso tudo
para enfrentar esse céu e o inferno

Um comentário:

Anônimo disse...

molto bene. io sono felice per voi...
and very excited...!

 
Suave