quarta-feira

Muito Amor, eu quero

O mínimo que eu espero de um amor é ele seja tanto e tão forte que enquanto eu não estiver por perto, ele se sinta vazio, como se o mais importante da vida estivesse suspenso.

Eu quero um amor que não tenha a menor dúvida de que eu sou a pessoa mais importante do mundo.
Que perceba uma diferença gritante entre estar comigo e estar só.
Que goste de ficar perto de mim e que faça questão de me tocar sempre que possível.
Que adormeça aconchegado no meu colo e, de vez em quando, acorde e olhe bem fixamente para mim, só para se certificar de que toda aquela felicidade de estar ali é mesmo real e possível. Quero alguém que, às vezes me acorde, às vezes fique simplesmente velando meu sono e esperando o momento mágico que vai ser aquele em que eu acordar.

Eu quero um amor que fique impaciente, andando de um lado para o outro, enquanto eu tomo um banho demorado ou troco de roupa. Simplesmente porque não vê a hora de sentir meu cheiro e de ter minha companhia de volta.

Eu quero um amor que, ao pressentir que eu vou embora, comece a me cercar e me implorar para ficar mais.
Que fique feliz em aprender comigo coisas importantes e bobagens.
Que quando eu apareça, ele tenha uma descarga tão forte de alegria a ponto dela ser notada em todas as partes do corpo. Tipo aquela expressão: amor saindo pelas orelhas.

Eu quero um amor que dedique horas do dia para me fazer feliz.


Quem tem cachorro fica com o nível de exigência de amor muito alto.

Nenhum comentário:

 
Suave