domingo

.
ele diz que me ama, deseja

me quer para sempre, me pede

para ser sua mulher, me corteja

me faz confissões, me venera

me dedica músicas, me beija

implora meu sim, me calo

depois penso melhor, que seja

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Achei seu Blog genial, com tanto erotismo, sensualidade, emoções...Amei esse clima! As imagens muito bem escolhidas e os textos são de deixar os pelos arrepiados em extase... Parabéns!

Se quiser ser minha amiga, pode ficar a vontade,a doro erotismo, amo fetiches, diversos...

Aproveito e vou te indicando ao Prêmio Dardos, aceite esse prêmio em seu Blog, ele está cisculando pela blogosfera de blog em blog até que chegou ao meu, esse prêmio é resultado de uma corrente de blogueiros para valorizar nossa liberade de expressão e nossa arte de Blogar. O prêmio está em meu Blog na lateral, em um link escrito "Meus Prêmios".

Beijos e abraços.

Até mais!

 
Suave