terça-feira

Uma meninice do poeta pra mim :)

O quintal dela...
O que dizer?

Ela tem um transatlântico e um quintal de terra azul que dá pra plantar peixe, golfinho, baleia...

Quintal engraçado, porque as plantas só nascem para baixo.

Quando cismam em nascer para cima da terra azul, ela dá o nome de onda.

Essa terra azul é de uma areia que escorre entre os dedos, primeiro em fio, depois em gotinhas.



E ela disse que a terra é salgada.

Queria tanto brincar nesse quintal com ela!!!

Eu nunca brinquei num quintal sem roupa, mas nesse eu queria.
Sei que o teu quintal é de mergulhar em infinitas brincadeiras, tem alegria de tchibum e acaba num chiado de carioca onda quebrada.

Eu quero brincar de consertar onda com ela, que é mais do que fazer carinho, porque consertar onda ajuda o quintal dela ficar mais bonito e é uma brincadeira que nunca acaba.












E coisa que eu mais gosto é brincadeira
sem fim, porque nunca acaba o momento de estar com ela...












(Charles Silva)

Nenhum comentário:

 
Suave