terça-feira

De dentro do clitóris - Drummond

Lamentável o mundo não ser um grande clitóris bem massageado......Tanto prazer concentrado. Por que modestamente então meu corpo não poderia sê-lo inteiro?












Por que me renegaram o prazer a uma tão mínima parte?
Ah....se todos os pontos dos meus dedos, se todas as ínfimas partes fossem tão generosas e sensíveis
ao bem ....massageado ......mexer , mexer e o desejo extrapolando em gritos involuntários....
sem pudores burocráticos que se vestem de tristeza porque o mundo feito de dor acostuma-se com a ausência dessa concentração de vasos sanguíneos dilatados que extrapolam todo o prazer......












não quero o cansaço das horas medidas nos cartões de pontos.... quero o suor do orgasmo descomprometido que exala do quase não caber em meus gestos desajeitados que impedem de recusar a aflição de tal satisfação......
porque dizem que a natureza é perfeita????.....quanto engano.....me lamento agora ao fato de terem destinado a uma parcela tão mínima de meu corpo o ápice do constrangimento máximo do orgasmo....














quero agora transformar o mundo numa grande vagina despudorada e ter a sensação de que todos caminhos serão feitos de risinhos compartilhados.......Adeus a imensa massa de infelizes que se satisfazem com uma vidinha de merda.

Nenhum comentário:

 
Suave